Meia do sub-20 usado por Abel no profissional anuncia saída do Palmeiras

0

Meia-atacante que teve chances com o técnico Abel Ferreira no time principal do Palmeiras, Pedro Acácio anunciou sua saída do clube na noite do último sábado (11).

O jogador estava no time sub-20 do Verdão e, em suas redes sociais, comunicou que está deixando o Verdão:

“Fala, minha torcida alviverde. Vim aqui me despedir de vocês. Agradeço toda a torcida, comissão, atletas e todos os envolvidos nesse clube tão maravilhoso que me acolheu e fez dele a minha casa. Muito obrigado, Palmeiras.”

Pedro Acácio, que também é conhecido como Pedrinho, se destacou pelo Verdão em 2020, sendo um dos principais jogadores da equipe no título do Paulista Sub-20.

Algumas semanas depois, ele começou a ter chances no time principal com Abel Ferreira e jogou algumas partidas pelo Brasileirão 2020, como na goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians no Allianz Parque.

Apesar das oportunidades recebidas, Pedrinho ainda não era visto pela comissão técnica como um jogador pronto para o profissional e retornou ao sub-20.

Nesta temporada, o atleta fez 10 jogos pelo sub-20 e marcou um gol. Pelo profissional, não foi escalado em nenhuma partida.

Ao todo, Pedro Acácio deixa o Verdão com 3 jogos pelo time principal e 31 pelo sub-20. Foram 2 gols marcados na base e nenhum no profissional.

O jogador não revelou qual será o seu próximo clube.


Leia mais:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.