Melhor lateral-direito da Libertadores, Montiel é monitorado pelo Palmeiras

Lateral-direito vem sendo um dos principais jogadores do time argentino e tem contrato até o meio deste ano

0

Ainda que o foco do Palmeiras esteja na reta final da temporada 2020, com as disputas do Mundial de Clubes e as finais da Copa do Brasil, o clube já está dando os primeiros passos pensando na temporada que vem e monitorando alguns jogadores.

De acordo com o GloboEsporte, o Verdão está interessado na contratação do lateral-direito Gonzalo Montiel, do River Plate, e vem monitorando o argentino de 24 anos.



Montiel foi eleito o melhor lateral-direito da última edição da Copa Libertadores, na seleção que teve seis jogadores do Palmeiras.

O jogador tem contrato com o River até o meio do ano e pode deixar a equipe nos próximos meses. Ele já chama atenção de clubes do futebol europeu como a Roma, da Itália, e o West Ham, da Inglaterra, tendo agora o Palmeiras também como interessado.

Com seu contrato perto do fim, Montiel está avaliado em cerca de 5 milhões de dólares, o que equivale a aproximadamente de 27 milhões de reais caso saia do River agora. Ele também pode já assinar um pré-contrato e chegar de graça a qualquer clube, mas a partir do meio do ano.

Setor é visto como prioridade para o Palmeiras:

A lateral-direita é um dos setores que o Verdão buscará reforçar mais seu elenco para 2021.

O clube já vinha tentando um jogador para o setor em 2020, mas não acertou nenhuma contratação e manteve Marcos Rocha e Mayke, e viu Gabriel Menino se adaptar à posição no decorrer da temporada, se tornando uma boa opção.

Caso Montiel ou outro lateral-direito seja contratado, a tendência é de que Mayke deixe a equipe, e o elenco tenha este novo jogador, Marcos Rocha e Gabriel Menino para a lateral-direita.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.