Neto vê Corinthians parado no tempo e diz estar com inveja do Palmeiras

0

Ex-jogador do Corinthians e um dos símbolos do time de Itaquera atualmente, Neto rasgou elogios ao Palmeiras ao comparar o Verdão ao seu clube.

No programa “Os Donos da Bola”, desta quarta-feira, Neto disse estar irritado pela quantidade de vezes que o Palmeiras está chegando em grandes campeonatos e disputando os principais títulos:

“Eu to cansado, eu como corintiano, tô cansado de ver esse ônibus do Palmeiras. Isso tá me irritando de um jeito…É Brasileiro, Paulista, Libertadores, Copa do Brasil…só o Palmeiras pega ônibus e vai pra Cumbica (aeroporto internacional).”

Neto disse estar com inveja do momento vivido pelo Verdão e afirmou que clubes como o Corinthians estão parados no tempo:

“Aí eu vejo toda hora o Palmeiras indo pro aeroporto de Cumbica. Tá me enchendo o saco. Tô com inveja para falar a verdade. O meu time que é o Corinthians, ou São Paulo, Santos, Botafogo, Internacional…cês tão parados no tempo. A não ser Atlético-MG ou Flamengo. O meu time tá contente com o Sylvinho, com uma vaga na Libertadores.”

Para fechar, Neto ainda disse não se importar com corintianos que fiquem bravo com ele por este comentário elogiando o Alviverde:

“Quem quiser ficar bravo comigo do Corinthians, pode ficar. A gente tem que aplaudir os caras.”

Confira o programa:

O Palmeiras embarcou rumo aos Emirados Árabes nesta quarta-feira para a disputa do Mundial de Clubes.

O Verdão estreará na semifinal no dia 8 de fevereiro contra o Monterrey ou Al Ahly, que se enfrentam pelas quartas de final.


Leia mais:
+ Nos braços do povo: veja vídeos da festa da torcida do Palmeiras no CT

Advertisement
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.