Notícias do Palmeiras: Veja o resumo desta sexta (05)

0

A sexta-feira deste dia  5 de agosto foi cheia de notícias do Palmeiras. O Verdão teve um dia agitado tanto internamente quanto no mercado da bola.

Confira o resumo das notícias do Palmeiras desta sexta:

  • Verdão lamenta morte de Jô Soares e presta homenagem

O apresentador, ator, humorista e escritor Jô Soares faleceu nesta sexta-feira e o Palmeiras preparou uma nota e também uma homenagem. Veja mais aqui.


  • Rony treina e é novidade no Palmeiras:

Recuperado de uma lesão na coxa, o atacante Rony treinou normalmente com o elenco do Palmeiras. Ele fica à disposição do técnico Abel Ferreira já para o jogo contra o Goiás no próximo domingo.


  • Palmeiras se aproxima da contratação de Bruno Tabata

O Palmeiras deu passos importantes para fechar a contratação do meia Bruno Tabata, do Sporting. Segundo o jornal português Record, os clubes chegaram a um acordo e a venda será fechada por 5 milhões de euros (26 milhões de reais) e os portugueses manterão 20% do passe para uma venda futura.


  • Veiga passa por exames e não tem fratura nem lesão

O meia Raphael Veiga era preocupação do Palmeiras após uma pancada nas costas recebida no empate contra o Atlético-MG pela Libertadores. Ele passou por exames e não teve nenhuma fratura ou lesão no local. Agora, ele está sendo monitorado pelos médicos do clube para saber se poderá jogar no domingo.


  • Palmeiras pede retorno de Alanzinho

O meia Alan Guimarães estava emprestado pelo Palmeiras ao Sport e o Verdão solicitou seu retorno pois recebeu uma proposta do futebol internacional. O clube pernambucano já se despediu do meia. Veja mais clicando aqui.


  • Palmeiras tem conflito com a Puma e cogita voltar à Adidas

O Palmeiras entrou em conflito com a Puma, sua fornecedora de material esportivo, segundo o jornalista Danilo Lavieri, do Uol. Ele informou que o Verdão enviou um documento de reclamações à Puma, como falta distribuição de uniformes e outras burocracias internas.

A crise teria se agravado desde a chegada de Leila Pereira e o Palmeiras, ainda de acordo com a publicação, cogita até mesmo pagar uma multa, romper o contrato com a Puma, que vai até o fim de 2024. Ao mesmo tempo, ainda segundo o Uol, o Verdão já abriu conversas com a Adidas.


Leia mais:
+ Veja a duração de contrato dos jogadores do Palmeiras

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.