Nova promessa, Estevão Willian estreia pelo Palmeiras com goleada

1

Nova promessa da base do Palmeiras, o atacante Estevão Willian fez seu primeiro jogo oficial com a camisa do Verdão neste sábado (28).

O jogador de 14 anos participou da goleada palmeirense por 5 a 0 contra o Flamengo-SP pela primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-15, em Guarulhos.

O atacante está em fase de adaptação e recentemente se recuperou de uma lesão. Ele começou a partida no banco de reservas e entrou no decorrer do jogo.

A nova promessa não balançou as redes em sua estreia. Os gols do Palmeiras foram marcados por Paulo Souto, Uberaba, Carlos Eduardo, Gustavo Lima e Luiz Yano.

Estevão Willian chegou badalado ao Palmeiras

Estevão Willian chegou ao Palmeiras em maio após se destacar pelo Cruzeiro e ser considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro.

Na época da contratação, o Uol Esporte informou que Estevão Willian chegava com um salário astronômico de 100 mil reais, o que chamou a atenção da torcida.

Dias depois, entretanto, o coordenador de futebol João Paulo Sampaio, afirmou que o salário não era nem 10% do que foi divulgado.

Desde então, a expectativa da torcida palmeirense para ver Estevão Willian jogar era grande. No entanto, o atleta chegou machucado e precisou de um tempo para se recuperar da lesão.

Agora recuperado, ele começou a disputar jogos com o time sub-15. Caso corresponda com a expectativa, deverá ter chances no sub-17 em breve, assim como outros jogadores de 14 e 15 anos já tiveram.

O próximo jogo do sub-15 do Palmeiras está marcado para o próximo sábado (4 de setembro), às 9h (pelo horário de Brasília) contra o União Suzano, pela segunda rodada do Paulista Sub-15, na Academia de Futebol 2.

Advertisement
você pode gostar também
1 comentário
  1. Antonio Carlos Tamelini Diz

    Meu pai sempre dizia, ser Palmeirense não é para qualquer um., é só para os inteligentes. Hoje, além de meus três filhos e meus netos, seguimos o conselho de quem entendia de futebol. Viva o maior Campeão Nacional. Prá frente VERDÃO.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.