Palmeiras anuncia saída de Wesley Carvalho, técnico do sub-20

0

O Palmeiras anunciou nesta terça-feira a saída do técnico Wesley Carvalho do time sub-20 um dia após a derrota por 4 a 2 para o São Paulo pelo Brasileiro da categoria.

Em nota no site oficial, o Verdão informou que a rescisão do contrato foi em comum acordo e que Gilmey Aymberê assumirá de forma interina o comando da equipe.

Confira a nota do Palmeiras:

“Wesley Carvalho deixa a função de treinador da equipe Sub-20 de futebol do Palmeiras. Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento do ciclo do profissional no Alviverde. O auxiliar Gilmey Aymberê assume interinamente o comando técnico da categoria.

A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao técnico Wesley Carvalho pelos serviços prestados ao longo de quatro anos, pelos diversos títulos conquistados pela categoria Sub-20 do Palmeiras e pela atuação conjunta ao futebol profissional, seja como auxiliar ou técnico interino. O clube deseja sorte no prosseguimento da carreira.”


Wesley Carvalho estava no Palmeiras desde 2017, quando chegou após destaque no Vitória.

Pelo sub-20 do Verdão, conquistou importantes títulos como o Brasileiro e a Copa do Brasil, além de ter ajudado na formação diversos jogadores como Danilo, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Wesley e outros.

O clube deverá buscar um novo treinador para o lugar de Wesley em breve já que as competições da temporada seguem em andamento.

O Verdão tem mais dois torneios sub-20 para disputar em 2021. O clube segue vivo no Brasileiro e no Paulista.

Na Copa do Brasil, o Alviverde foi eliminado ainda na fase quartas de final para o Avaí.


Leia mais:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.