Palmeiras conquista título sub-19 na Europa e jogará torneio na Alemanha

0

O Palmeiras conquistou seu primeiro título na turnê que está fazendo pela Europa neste mês de julho. Nesta terça-feira, o Verdão conquistou a CEE Cup, um torneio sub-19 na República Tcheca.

Único representante brasileiro no torneio, o Palmeiras conquistou o título contra os anfitriões, o Slavia Praga, os derrotando na final por 2 a 1.

O campeonato também teve o Aston Villa-ING, Tigres-MEX, Dínamo de Kiev-UCR e outro clube da República Tcheca, o Sparta Praga.

Na final, o time titular foi formado por: Kaique; Gilberto, Pedro Felipe, Gabriel Vareta e Gustavo Mancha; Vitor André, Figueiredo e Thalys; Edney, Kauan Santos e Wendell.

Os gols da final foram marcados por Wendell, de pênalti, e Thalys. Confira abaixo:

Palmeiras tricampeão da CEE Cup:

Este foi o terceiro título do Palmeiras na CEE Cup. O primeiro título foi conquistado em 2018, com Wesley como grande destaque. O bicampeonato aconteceu em 2019, com Danilo sendo um dos protagonistas.

Rumo à Alemanha

Agora, o Palmeiras seguirá na Europa para disputar mais um torneio, mas na Alemanha. O Verdão disputará a Turnier Oberndorf entre os dias 29 a 31 de julho.

Participarão do torneio os alemães do Stuttgart, Schalke, Borussia Monchengladbach, Freiburg, Hamburgo, os espanhóis do Villarreal e os dinamarqueses do Midtjylland.

O Palmeiras está no Grupo A ao lado de Hamburgo, Stuttgart e Borussia Monchengladbach. A estreia será no dia 29 contra o Hamburgo.


Leia mais:
+ Sporting recusa proposta por Tabata e Palmeiras prepara nova investida

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.