Palmeiras enfrenta o Flamengo no Mané Garrincha; veja a provável escalação

Abel Ferreira deverá contar com quase todo o elenco para o jogo e mandará a campo o que tem de melhor

0

Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Flamengo no Mané Garrincha, em Brasília, na noite desta quinta-feira. E para a partida, o técnico Abel Ferreira deverá mandar praticamente o que tem de melhor.

Após a goleada sobre o Corinthians na segunda-feira passada, o Verdão renovou ainda mais as esperanças por título do Brasileirão. Assim, o técnico português não irá colocar em campo um time alternativo.



O único considerado titular que não irá a campo é o atacante Rony. O jogador ficou em São Paulo sendo preservado. Em seu lugar, Scarpa deverá ser escalado.

Na lateral-direita, Marcos Rocha voltará ao time titular. Ele ficou de fora da goleada sobre o Corinthians por ter de cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. De resto, o Palmeiras não deverá ter mais mudanças.

Provável Palmeiras:

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Viña; Danilo, Gabriel Menino e Veiga; Scarpa, Willian e Luiz Adriano.

A partida está marcada para começar às 19h (pelo horário de Brasília).

Na 5ª posição do Brasileirão, o Palmeiras está com 51 pontos, sete a menos que o líder Internacional. Entretanto, o Alviverde tem dois jogos a menos que os gaúchos (este de hoje e na terça-feira que vem contra o Vasco) e pode encostar na liderança caso vença ambos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.