Palmeiras exige pagamento à vista para vender Dudu ao Al Duhail
Clube do Catar tenta diminuir valor ou parcelar; Verdão só aceita pagamento à vista
A permanência de Dudu no Al Duhail não é mais tão certa como parecia até algumas semanas atrás. O clube do Catar tenta mudar o acordo pré-estabelecido em 2020, o que não será aceito pelo Palmeiras.
Quando o Palmeiras emprestou Dudu ao Al Duhail por 7 milhões de euros, ficou acordado que o time do Catar poderia exercer sua contratação em definitivo após o empréstimo por mais 6 milhões de euros.
Leia mais:
- Em nota, Mancha exige saída de Luan e pede atitudes da diretoria
- Gabriel Veron responde provocação de Paquetá: “O que você ganhou na base eu ganhei no profissional”
O valor terá de ser pago à vista. Entretanto, os dirigentes do clube catari tentam um desconto ou até mesmo parcelar a quantia.
De acordo com o Globo Esporte, o Palmeiras não aceitará em hipótese alguma mudar o formato de pagamento ou os valores que já haviam sido acordados.
Assim, o Verdão exige receber os 6 milhões de euros à vista (cerca de 40 milhões de reais), ou terá Dudu de volta ao elenco.
Os árabes têm até o meio de maio para informar ao Palmeiras que irá exercer o direito de compra por este valor.
A indefinição sobre a permanência de Dudu fez com que o Al Duhail sequer inscrevesse o atacante na AFC Champions League, a Liga dos Campeões da Ásia.
Dudu seguirá por empréstimo no clube árabe até o fim de junho. Caso retorne ao Verdão, voltará a cumprir o contrato que é válido até o fim de 2023.