Palmeiras informa medidas judiciais após novos ataques a Abel
Após mais um título conquistado com o Palmeiras, o técnico Abel Ferreira foi novamente vítima de ataques na imprensa esportiva brasileira nesta segunda-feira (30).
Em um dos comentários, o treinador chegou a receber uma comparação com Bruno, ex-goleiro do Flamengo que esteve envolvido na morte de sua esposa. A comparação se deu pelo comportamento de Abel na beira do gramado.
Em outro comentário, foi feita uma associação do comportamento de Abel com violência contra mulheres.
Em nota, o clube lamentou os ataques, chamou os jornalistas de irresponsáveis e disse que medidas judiciais serão tomadas.
Confira a nota do Palmeiras
“A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia, mais uma vez, os ataques irresponsáveis direcionados ao técnico Abel Ferreira por alguns jornalistas descompromissados com a isenção e o respeito. É inaceitável que um treinador de insuspeita integridade seja associado a qualquer forma de violência, quanto mais a uma pessoa condenada por homicídio. O clube e o técnico tomarão as medidas judiciais cabíveis.”
É inaceitável que um treinador de insuspeita integridade seja associado a qualquer forma de violência, quanto mais a uma pessoa condenada por homicídio. O clube e o técnico tomarão as medidas judiciais cabíveis.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) January 30, 2023
Assim como o Palmeiras, o Diário do Verdão não irá divulgar os nomes dos jornalistas envolvidos no caso para não lhes dar ibope.
Leia mais:
+ Matheus Henrique atualiza situação com o Verdão e cita plano de carreira
+ Mirassol x Verdão: Como assistir ao jogo do Paulista AO VIVO