Palmeiras inicia maratona de jogos apenas por Copas; veja transmissões

0

Após a goleada por 3 a 0 sobre o Corinthians, o Palmeiras agora terá um tempo sem entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro e terá somente jogos de Copas.

Das três próximas partidas do Verdão, duas serão válidas pela Libertadores e uma delas pela Copa do Brasil.

O próximo jogo será pela competição internacional. Na quarta, dia 27 de abril, o Palmeiras vai até o Equador para enfrentar o Emelec. A partida está marcada para começar às 21h (pelo horário de Brasília) e terá transmissão da ESPN e do Star +.

Depois, no sábado do dia 30 de abril às 21h, as atenções de voltam para para a Copa do Brasil. O Verdão recebe a Juazeirense na Arena Barueri pelo jogo de ida da terceira fase com transmissão do SporTV e Premiere.

Fechando esta maratona de jogos por Copas, o Palmeiras enfrentará o Independiente Petrolero na Bolívia no dia 3 de maio às 21h30. Este jogo será transmitido pelo SBT e pela Conmebol TV.

Todos os horários citados na matéria são correspondentes ao oficial de Brasília.

A próxima partida do Palmeiras pelo Brasileirão acontecerá somente no dia 8 de maio, contra o Fluminense no Allianz Parque. Portanto, serão 14 dias sem jogos pela Série A.

Palmeiras mesclará elenco nas Copas

O técnico Abel Ferreira já avisou que deverá rodar o elenco nos próximos jogos já que praticamente o mesmo time foi escalado nos três últimos jogos, nos empates com Goiás e Flamengo, e na vitória sobre o Corinthians.

Na Libertadores, o Alviverde está em uma situação encaminhada para classificação no seu grupo, que lidera com 6 pontos. No entanto, o clube busca garantir também a primeira posição geral para poder decidir os jogos mata-mata sempre em casa.

Já na Copa do Brasil, o Palmeiras inicia sua trajetória em busca do pentacampeonato. O Verdão estreará contra a Juazeirense buscando levar um bom resultado para o jogo da volta, que será fora de casa.


Leia mais:
+ Valdivia reage a chute no vácuo de Veiga contra o Corinthians
+ Abel vê elenco curto, mas não cobra diretoria: “Opção minha”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.