Palmeiras inicia quartas de finais do Brasileiro Sub-20 contra o Atlético-MG

Verdão recebe o Galo no Allianz Parque dando largada na nova fase do torneio

0

Após conquistar o Campeonato Paulista Sub-20 sobre o Corinthians no último sábado, o Palmeiras volta as atenções para o Brasileirão da categoria. Nesta terça-feira, o Alviverde encara o Atlético-MG pelo jogo de ida das quartas de finais no Allianz Parque. O duelo está marcado para começar às 16h, pelo horário de Brasília.

O Palmeiras conquistou a classificação de forma dramática na última rodada da primeira fase. Com gol do meia-atacante Daniel no segundo tempo, o Verdão bateu o Botafogo no confronto direto pela última vaga e se classificou com a 8ª posição.

Marcelinho em disputa com jogador do Atlético-MG. Foto: Fabio Menotti/Divulgação Palmeiras


A partida será transmitida pela plataforma de streaming My Cujoo e o Palmeiras, em seu site oficial, compartilhará a mesma transmissão.

PALMEIRAS EM BUSCA DO 2º TÍTULO:

O Palmeiras inicia o mata-mata em busca de chegar até as decisão e conquistar o título pela 2ª vez em sua história. Em 2018, o Alviverde levantou a taça do Brasileiro Sub-20 pela primeira vez.

Na ocasião, o Verdão tinha garotos que hoje estão no profissional como Gabriel Menino, Patrick de Paula e Wesley, conquistando um título com sobras e vencendo o Vitória por 9 a 3 no agregado na grande decisão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.