Palmeiras não deverá renovar com Luan Silva, que segue em recuperação

0

Com contrato até o final de 2021, o atacante Luan Silva não deverá renovar com o Palmeiras. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte, nesta segunda-feira (30).

O jogador está emprestado ao Verdão pelo Vitória e deverá retornar ao clube baiano após o final do empréstimo, que termina em dezembro.

O clube não comprará seu passe em definitivo e também não deverá tentar um novo empréstimo.

Luan Silva é bem avaliado pelo Palmeiras por questões técnicas, mas sofre com lesões desde que chegou ao clube em 2019 e fez somente uma partida, contra a Ferroviária pelo Paulista 2020.

Na ocasião, o jogador recebeu uma oportunidade de Vanderlei Luxemburgo e começou como titular, mas se machucou ainda no primeiro tempo e foi substituído.

O atleta teve mais algumas lesões desde então e nunca mais conseguiu reunir condições de jogo. Ao todo, já passou por três cirurgias desde que chegou ao Palmeiras.

O clube tentou diversas maneiras para recuperá-lo e aproveitá-lo, mas após quase dois anos, a tendência é que o jogador deixe o Verdão.

No momento, Luan Silva segue se recuperando de uma lesão. O Palmeiras não informa prazos de recuperação para nenhum atleta, assim, não é possível saber se o atacante terá condições de jogo ainda nesta temporada.


Leia mais:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.