Palmeiras não vai atrás de Diego Costa; jornalista explica motivos

0

Diego Costa está de saída do Atlético-MG após as partes acertarem uma rescisão em comum acordo, e logo depois o centroavante teve seu nome ligado ao Palmeiras. No entanto, o Verdão não tentará contratá-lo.

Segundo a jornalista Bibiana Bolson, da ESPN Brasil, o Verdão não vê em Diego um jogador com o perfil que o clube deseja:

“Ele é um jogador que muitas vezes esteve lesionado, portanto, há uma preocupação com as questões físicas. E ele não tem propriamente o perfil do que o Palmeiras busca em termos de ambiente, contexto de elenco.”

Além das questões citadas pela jornalista, o Palmeiras também vê o salário de Diego Costa como um empecilho. Ele tinha um dos maiores vencimentos do Atlético-MG, que decidiu liberá-lo para enxugar a folha e buscar novas opções para 2022.

Por estes motivos, o Verdão dificilmente entrará em uma disputa para contratar o jogador, mas segue em busca de um centroavante ainda nesta janela de transferências. Um dos alvos é Castellanos, do New York.

No momento, o Palmeiras conta com Deyverson e Rafael Navarro como opções para Abel Ferreira. O segundo é uma das contratações da temporada.


Leia mais:
+ Verdão tem 7 casos de Covid-19 confirmados no elenco

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.