Palmeiras oficializa proposta astronômica por Pedro e Flamengo recusa

0

O Palmeiras segue buscando a contratação de Pedro. O Verdão oficializou uma proposta astronômica pelo centroavante, que foi recusada pelo Flamengo. A informação foi publicada inicialmente pelo Globo Esporte.

O Verdão ofereceu 20 milhões de euros (110 milhões de reais) e dois jogadores de seu elenco profissional por 80% dos direitos econômicos de Pedro. Os atletas que iriam para a Gávea não foram revelados.

As diretorias conversaram e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, informou para Leila Pereira que a oferta foi recusada.

O Flamengo não quer negociar um jogador com o Palmeiras por entender que o Verdão é seu rival direto na briga pelos principais campeonatos da temporada.

Esta foi a primeira proposta do Palmeiras por Pedro. Há algumas semanas, o clube fez uma sondagem, mas não chegou a comunicar o Flamengo de forma oficial.

Ainda segundo o Globo Esporte, o Palmeiras não desistiu do negócio e reabrirá as conversas com o Flamengo para ter Pedro em definitivo.

Antes de Pedro, o Palmeiras tentou outros jogadores como Alario e Castellanos, mas as negociações com Bayer Leverkusen e New York City não evoluíram.


Leia mais:
+ Leila fala sobre busca por um centroavante e pensa em reeleição
+ De olho em jogadores da Liga da Ucrânia, Verdão se interessa por Fernando

Advertisement
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.