Palmeiras paga parte da venda de Bruno Henrique para a Crefisa

0

O valor da venda de Bruno Henrique ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, não ficará integralmente ao Palmeiras. O Verdão passará uma parte para a Crefisa, que ajudou na compra do jogador em 2017, quando o volante ainda estava no Palermo, da Itália.

Na ocasião, a patrocinadora do Verdão pagou 3 milhões de euros (11 milhões de reais na época) para comprar o passe de Bruno Henrique. Agora, com a venda, o Palmeiras terá que devolver este valor e ficará com o lucro.

Verdão aplica goleada histórica no Avaí-RO pela Copa do Brasil Sub-17
Verdão vence fora de casa e se aproxima de classificação na Libertadores

A venda de Bruno Henrique gerou cerca de 27 milhões de reais ao Palmeiras. Deste valor, os 11 milhões de reais serão devolvidos para a Crefisa e o restante ficará com o Alviverde.

O Verdão já pagou 6,6 milhões de reais à Crefisa. O restante da quantia que o clube ainda deve para a patrocinadora será paga conforme receba do Al-Ittihad nos próximos meses.

Pelo Palmeiras, Bruno Henrique jogou entre 2017 e 2020 conquistando dois títulos: o Campeonato Brasileiro de 2018 e o Paulista desta temporada. Foram 175 jogos disputados com 28 gols marcados, além de ter sido marcado por ser o capitão da conquista do decacampeonato brasileiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.