Palmeiras conquista a Copa do Brasil Sub-17 pela terceira vez!

0

O Palmeiras conquistou na manhã deste domingo a Copa do Brasil Sub-17 ao bater o Vasco no placar agregado das duas partidas da final.

O Verdãozinho perdeu por 4 a 2 neste domingo em São Januário, mas como havia vencido por 4 a 1 o jogo de ida no Allianz Parque, ficou com o título vencendo por 6 a 5 no agregado.

Os dois gols do Palmeiras no jogo deste domingo foram marcados por Endrick. Assista abaixo:

Com o título, o Verdãozinho garantiu vaga na Supercopa do Brasil Sub-17, que reúne os campeões do Brasileiro  da Copa do Brasil da categoria.

O Brasileirão será disputado no segundo semestre e a CBF ainda irá divulgar a tabela do torneio.

Até lá, o sub-17 do Palmeiras foca no Campeonato Paulista. No momento, a equipe lidera seu grupo na segunda fase do torneio com 3 pontos à frente de Osvaldo Cruz, Botafogo de Ribeirão Preto e Grêmio Prudente.

Palmeiras tricampeão!

Este foi o terceiro título do Palmeiras na Copa do Brasil Sub-17. O primeiro foi conquistado em 2017 contra o Corinthians e o segundo em 2019 contra o São Paulo.

Na primeira conquista, o time tinha como grandes promessas Gabriel Menino e Alan Guimarães. Já na campanha do bi, jogadores como Gabriel Veron, Renan, Garcia e Vanderlan eram os destaques.


Leia mais:
+ Globo informa que transmitirá Avaí x Palmeiras para 8 estados

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.