Palmeiras recebe o Athletico-PR pelas quartas da Copa do Brasil Sub-17

Verdão fará seu primeiro compromisso pela categoria no ano de 2021

0

Atual campeão da Copa do Brasil Sub-17, o Palmeiras volta a campo pelo torneio na tarde da próxima terça-feira para enfrentar o Athletico Paranaense pelo jogo de ida das quartas de finais. A partida está marcada para começar às 16h no Allianz Parque.

O Verdão não entra em campo pela categoria desde o dia 9 de dezembro do ano passado, quando eliminou a Jacuipense pela fase oitavas de finais desta mesma Copa do Brasil Sub-17.



Apesar de não ter uma partida da categoria há quase um mês, vários jogadores do elenco Sub-17 disputaram campeonatos Sub-20 com o Palmeiras como o Paulista, Copa do Brasil e o Brasileiro como o goleiro Kaique, o zagueiro Gabriel Vareta, os atacantes Giovani, Daniel Silva e Ruan Ribeiro, entre outros que voltarão a jogar pelo Sub-17.

Do time campeão da competição na temporada passada, alguns jogadores já estão até mesmo no profissional como os atacantes Renan, Gabriel Veron e Gabriel Silva. Outros nomes como Garcia, Henri e Vanderlan estão no time Sub-20.

O jogo de amanhã não irá definir o classificado para as semifinais da Copa do Brasil Sub-17. No próximo sábado, as equipes voltam a se enfrentar pelo jogo de volta das quartas de finais no CT do Caju, local onde o Athletico manda suas partidas na base.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.