Palmeiras se aproxima de seu 400º gol no Allianz; veja o 100º, 200º e 300º
O Palmeiras está próximo de alcançar a marca de 400 gols no Allianz Parque, que foi reinaugurado em 2014.
No momento, o Verdão tem 398 gols marcados e pode chegar aos 400 nesta segunda contra o Sport caso marque pelo menos dois gols.
O primeiro gol do clube no Allianz saiu dos pés de Henrique Dourado no empate por 1 a 1 com o Athletico-PR pelo Brasileirão 2014.
Mas e os gols de número 100, 200 e 300, você lembra quem marcou? O Diário do Verdão relembra para você com os vídeos dos gols!
100º gol: Lucas Barrios – Palmeiras 2×1 Vitória
Na campanha do eneacampeonato brasileiro em 2016, Lucas Barrios abriu o placar na vitória sobre o Vitória por 2 a 1.
O paraguaio aproveitou a sobra na pequena área e empurrou a bola para o fundo das redes. Veja abaixo logo no começo do vídeo:
200º gol: Willian – Palmeiras 1×1 América-MG
O Palmeiras estava perdendo por 1 a 0 para o América-MG no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2018 e a partida estava indo para os pênaltis.
Entretanto, Willian Bigode apareceu para empatar e garantir a classificação do Verdão às quartas de final, e também fazer o gol de número 200 do clube no Allianz.
300º gol: Raphael Veiga – Palmeiras 5×0 Bolívar-BOL
O gol de número 300 aconteceu em uma goleada na campanha do bicampeonato da Libertadores.
Raphael Veiga marcou um dos gols do Verdão na goleada por 5 a 0 sobre o Bolívar na fase de grupos.
Assista ao gol a partir do minuto 3:22 do vídeo abaixo:
O jogo entre Palmeiras x Sport nesta segunda, que pode garantir o 400º gol do Verdão no Allianz, está marcado para às 21h30 (pelo horário de Brasília).
Leia mais:
+ Verdão terá novidade na escalação contra o Sport; veja o provável time