Palmeiras se interessa por Borré, mas vê dificuldade para contratá-lo

Atacante pode renovar com o River e chama a atenção do exterior

0

De olho na formação do elenco para a temporada 2021, o Palmeiras se interessou na contratação do atacante Rafael Santos Borré, do River Plate. Entretanto, o próprio Verdão enxerga o negócio como difícil por alguns motivos, segundo apurou o Globo Esporte.

Indicado pela comissão técnica de Abel Ferreira, que entende que o colombiano se encaixaria bem no estilo da equipe, Borré tem contrato com o River Plate até julho. Caso o Verdão queira contratá-lo já para o começo da nova temporada, terá que desembolsar nos cofres do River uma quantia considerada alta pelo clube.

A outra opção seria esperar o atacante encerrar seu contrato com o River, mas assim Borré ficaria de fora de toda a fase de grupos da Libertadores, e o Verdão quer ter um novo centroavante logo no começo da competição.

Além de ter que esperar até o meio do ano, o Palmeiras também correria o risco de ver Borré renovar contrato com o River Plate, o que é de desejo dos argentinos.


Leia mais:


O que emperra a renovação é que o atacante tem seus direitos divididos entre River e o Atlético de Madrid, e ficou combinado entre os dois clubes que caso os argentinos queiram uma renovação, terão de comprar mais 25% dos espanhóis por cerca de 3,5 milhões de euros.

Ao mesmo tempo, clubes do exterior também desejam o atacante, como dos Estados Unidos, o que aumenta a concorrência pelo jogador de 25 anos.

O Palmeiras busca um novo centroavante para aumentar as opções do elenco já que para o setor o clube tem apenas Luiz Adriano, e teve de usar jogadores de outras funções na posição quando o camisa 10 esteve ausente nesta temporada.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.