Palmeiras segue negociação por Castellanos mesmo com lista da Libertadores definida

Verdão quer elenco com três centroavantes e Castellanos vira prioridade

0

O Palmeiras divulgou na noite do último sábado a lista de inscritos do clube para a fase de grupos Copa Libertadores 2021. A lista não poderá mais ser alterada até a fase oitavas de finais, mas o Verdão segue em busca de reforços mesmo assim.

O Verdão avançou na negociação com o argentino Valentin Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos, e quer contratar o atacante mesmo que ele não possa ser inscrito na fase de grupos da Libertadores, segundo informou o Globo Esporte.


Leia mais:


O jogador poderia ser inscrito no Campeonato Paulista e disputaria normalmente nas demais competições da temporada: Brasileirão e Copa do Brasil, além de poder ser inscrito na Libertadores na fase seguinte.

Após cerca de um mês de conversas, o Palmeiras aceitou aumentar o valor da proposta pelo jogador para 4 milhões de dólares. O que está sendo discutido ainda é a forma de pagamento. O Verdão quer parcelar e agora espera a resposta dos norte-americanos.

A busca por Castellanos é a maior prioridade do Palmeiras no mercado da bola. O técnico Abel Ferreira quer o elenco com três centroavantes, e após negativas com outros atletas, o argentino é a bola da vez.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.