Palmeiras tenta empréstimo de Huerta após desistir de compra definitiva

0

O Palmeiras não quer comprar Valber Huerta em definitivo neste momento após o jogador ser reprovado nos exames médicos, mas tentará um empréstimo junto à Universidad Catolica.  A informação foi divulgada pelo Nosso Palestra.

O Verdão pagaria cerca de 11 milhões de reais por 80% de seu passe e agora tenta costurar um novo acordo com empréstimo de um ano com opção de compra.

Caso Huerta jogue sem problemas e não apresente problemas físicos ao longo do empréstimo, o Alviverde exercerá a compra do atleta.

Os chilenos ainda não deram a resposta para o pedido do Verdão, mas o empréstimo é considerado complicado já que Huerta é um dos principais jogadores da equipe.

Palmeiras quer um zagueiro canhoto

Se Huerta não for contratado, o Palmeiras voltará ao mercado em busca de um novo zagueiro canhoto, como quer técnico Abel Ferreira.

Logo em sua chegada ao Verdão em 2020, o português pediu a contratação de Alan Empereur e foi atendido.

No entanto, o ex-camisa 33 deixou o clube no meio deste ano e desde então o Palmeiras não contratou nenhum zagueiro canhoto, deixando esta lacuna no elenco.

O único zagueiro canhoto do elenco do Palmeiras é Renan. A Cria da Academia também pode atuar como lateral-esquerdo e alternou as funções ao longo desta temporada, sendo escalado mais na zaga.


Leia mais:
+ Felipe Melo defende mudança de local da Mancha no Allianz Parque
+ Oficial: Verdão anuncia contratação de Marcelo Lomba

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.