Palmeiras terá final e clássicos em março; veja a agenda de jogos

Verdão inicia mês com clássico contra o Corinthians e pode ser campeão da Copa do Brasil

0

Assim como foram os últimos meses, o mês de março será apertado e cheio de jogos para o Palmeiras. O Verdão terá entre oito a nove jogos com final e clássicos a disputar.

O primeiro jogo de março será contra o Corinthians, no próximo dia 3. A partida é válida pelo Campeonato Paulista. Assim, o Verdão estreará na temporada 2021 sem ter terminado a de 2020.

A temporada de 2020 será concluída no próximo domingo, quando o Verdão faz seu segundo jogo no mês. No dia 7, recebe o Grêmio pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil.

Depois da decisão, o Alviverde entra de vez na nova temporada e terá uma maratona de jogos pelo Campeonato Paulista. Entre os adversários, está o São Paulo em mais um clássico no mês, que acontecerá no dia 21.

Confira a tabela de jogos do Palmeiras para o mês de março de 2021:

Data/Adversário:

03/03 – Corinthians
07/03 – Grêmio
11/03 – São Caetano
14/03 – Ferroviária
17/03 – São Bento
21/03 – São Paulo
24/03 – Botafogo*
27/03 – Guarani*
31/03 – Mirassol*
* Datas a confirmar


Leia mais:


Verdão deverá poupar no Paulista:

Devido à desgastante temporada de 2020, o Palmeiras começará o Paulista com um time alternativo e com diversos garotos da base, como o técnico Abel Ferreira já confirmou.

O elenco principal terá um mini período de férias e será dividido para que os atletas que estão em uma maratona de jogos há meses tenham descanso e se recuperem para a nova temporada.

Advertisement
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.