Palmeiras pode poupar titulares contra o Avaí; veja a provável escalação

Verdão já pensa nas oitavas da Libertadores contra o Cerro Porteño na quarta que vem

0

Líder do Brasileirão 2022, o Palmeiras volta a campo na tarde do próximo domingo para enfrentar o Avaí em Florianópolis-SC.

Para o jogo, o técnico Abel Ferreira deverá fazer algumas mudanças no time titular, algumas delas por opção já pensando no duelo contra o Cerro Porteño na quarta que vem pela Libertadores.

O volante Danilo recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o São Paulo na segunda-feira passada e cumpre suspensão automática. Em seu lugar, Gabriel Menino deverá ser titular.

Recuperado de lesão na coxa, Raphael Veiga está disponível e pode ser escalado. No entanto, como está voltando, a tendência é de que ele fique no banco e que Scarpa comece entre os titulares.

Outros jogadores poderão ser poupados como Murilo, Piquerez, Dudu e Rony, que estão com uma minutagem maior nas últimas semanas.

Um provável Palmeiras tem:

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez (ou Jorge); Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu (ou Wesley) e Rony (ou Navarro).


A partida está marcada para começar às 16h (Pelo horário de Brasília) e terá transmissão da Globo para oito estados e do Premiere para todo o Brasil.

Será o último jogo do Verdão antes do começo do mata-mata da Libertadores. A equipe de Abel Ferreira jogará na quarta-feira que vem contra o Cerro Porteño, no Paraguai, pelo jogo de ida das oitavas de final.


Leia mais:
+ Verdão vence o Fortaleza e se mantém no G-4 do Brasileirão Sub-20

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.