Palmeiras vence o Athletico e abre vantagem na Copa do Brasil Sub-17

Verdão joga pelo empate a volta no Paraná para avançar no torneio

0

O Palmeiras iniciou as quartas de finais da Copa do Brasil Sub-17 com vitória. O Verdão recebe o Athletico Paranaense pelo jogo de ida e venceu por 3 a 2 no Allianz Parque.

O grande nome do jogo foi o meio-campista Pedro Lima. O camisa 8 marcou dois gols e encaminhou a vitória palestrina. O outro gol do Alviverde foi marcado pelo zagueiro Michel.



Com a vitória, o Palmeiras agora joga por um empate no jogo da volta, no Paraná, para se classificar à semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Uma derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis, e derrota por dois ou mais gols classifica o time do Sul diretamente.

O jogo da volta está marcado para o próximo sábado, dia 9 de janeiro, às 14h, no CT do Caju, onde o Athletico manda seus jogos.

Palmeiras defende o título:

O Verdão chega para o torneio como atual campeão. Na temporada 2019, o Alviverde conquistou a competição ao bater o São Paulo na grande decisão com gols de Gabriel Veron e Gabriel Silva, ambos já no profissional.


Siga o Diário do Verdão no Instagram!


Daquela equipe, outros importantes jogadores seguem no clube, mas no Sub-20 como o zagueiro Henri e o lateral Vanderlan.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.