Palmeiras x Atlético-GO: como assistir AO VIVO na TV

Verdão enfrenta o time goiano na próxima segunda-feira no Allianz Parque

0

Na noite da próxima segunda-feira, Palmeiras x Atlético-GO entram em campo no Allianz Parque pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para começar às 18h (pelo horário de Brasília).

O Verdão entra em campo basicamente para cumprir tabela e tentar melhorar sua posição final apenas para buscar uma premiação melhor, mas com foco total na final da Copa do Brasil.

Por outro lado, o Atlético-GO também cumpre tabela. Já garantido na próxima Copa Sul-Americana e sem mais chances de Libertadores, o Dragão cumpriu seu objetivo na temporada e busca apenas melhorar sua posição por premiação.

Como assistir Palmeiras x Atlético-GO ao vivo?

O duelo terá transmissão exclusiva do canal fechado Premiere Futebol Clube. A transmissão deverá começar minutos antes da bola rolar, com informações pré-jogo das equipes.


Leia mais:


Para a partida, o Palmeiras deverá ir a campo com um time alternativo. A equipe jogou na última sexta-feira contra o São Paulo e mal teve tempo de descansar/trabalhar pensando neste confronto contra o Atlético.

Assim, poderá ser a chance de jogadores como Wesley. O atacante esteve fora dos últimos meses tratando uma séria lesão no joelho e está à disposição de Abel Ferreira.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.