Palmeiras x Defensa y Justicia: Como assistir à final da Recopa ao vivo
Verdão enfrenta os argentinos no Mané Garrincha na próxima quarta-feira
Na noite da próxima quarta-feira, em jogo marcado para começar às 21h30 (de Brasília), o Palmeiras x Defensa y Justicia se enfrentam pela final da Recopa Sul-Americana.
A partida acontecerá no Estádio Mané Garrincha pois quando o jogo foi marcado, o estado de São Paulo estava proibido de receber eventos esportivos. Assim, a solução foi mandar o confronto para Brasília.
Como assistir Palmeiras x Defensa y Justicia ao vivo?
A partida terá transmissão exclusiva da Conmebol TV.
O canal não está disponível em todas as operadoras de TV a cabo. Algumas como Net/Claro e Sky têm o canal disponível.
A Conmebol TV é um canal oficial da própria Conmebol, que transmite apenas jogos de suas competições: Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e a Recopa Sul-Americana.
O Palmeiras pode até empatar que mesmo assim será o campeão da Recopa Sul-Americana já que venceu o jogo de ida por 2 a 1 na Argentina.
Na Recopa Sul-Americana, não existe o critério do gol qualificado como visitante. Assim, qualquer derrota por um gol de diferença levará a disputa para os pênaltis.
Verdão em busca de um título inédito:
Em sua rica galera de títulos, o Palmeiras ainda não tem a Recopa Sul-Americana. O Verdão disputa pela primeira vez o torneio já que nas outras vezes em que conquistou torneios como a Libertadores, a Recopa não foi disputada.
De olho na premiação:
Além da taça, o Palmeiras também está de olho na premiação da Recopa Sul-Americana.
O campeão do torneio receberá da Conmebol 1,25 milhão de dólares. Convertendo para real, o valor representa aproximadamente 7,1 milhões de reais.
O vice-campeão ficará com 750 mil dólares, o que equivale a pouco mais de 4,2 milhões de reais.
Palmeiras x Defensa y Justicia: jogo se repetirá na Libertadores:
Adversário do Verdão na Recopa, o Defensa também estará no caminho do Palmeiras na Libertadores.
As equipes estão juntas no Grupo A e vão se enfrentar nas rodadas 3 e 5. A partida do primeiro turno acontecerá na Argentina, e o returno no Brasil.