Palmeiras x Inter: Mano já cutucou e elogiou Abel; relembre

0

Na tarde deste domingo, o Palmeiras enfrentará o Inter pelo Brasileirão em um duelo que colocará o técnico Abel Ferreira contra Mano Menezes.

O treinador do Internacional já comentou algumas vezes sobre o ídolo palmeirense, tanto para elogiá-lo quanto para cutucá-lo.

Em maio, Mano reclamou da postura de Abel contra a arbitragem, afirmando também que ele recebe mais tolerância por ser estrangeiro:

“Quanto ao comportamento, eu achei que eu estava meio exagerado. Aí fiquei olhando o Abel Ferreira do Palmeiras e virei um juvenil em termos de reclamação. Mas como a tolerância é maior com os quem vem de fora, então a coisa andou”, disse Mano Menezes à Rádio Grenal em maio.

Em junho, o discurso mudou. Em entrevista à ESPN, Mano Menezes disse que é importante a presença de técnicos estrangeiros no Brasil e elegeu o trabalho de Abel como extraordinário e seu preferido:

“Eu não costumo dividir as pessoas por nacionalidade. Nascem bons em todos os lugares. Foi bom ao Brasil a chegada de estrangeiros, faz a gente se preparar melhor. Muitos que vieram são bons e estão fazendo trabalhos extraordinários. Um de forma muito rápida, que foi o Jorge Jesus. Outro de maneira muito consistente, como o Abel Ferreira do Palmeiras, o qual eu tenho preferência.”

Na sequência, Mano explicou os motivos pela preferência a Abel:

“Sempre acreditei em uma coisa mais embasada, construída. E isso envolve o clube, contratações. É mais duradoura (a sequência do Abel). É possível ver as duas situações bem claras.”

O duelo entre Verdão e Inter está marcado para começar às 16h (pelo horário de Brasília) no Allianz Parque e terá transmissão da Globo para parte do Brasil e do Premiere para todo o país.


Leia mais:
+ Com retornos e dúvidas, veja o provável Verdão contra o Inter 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.