Palmeirense viraliza com pedido a Deyverson, que responde: “Deixa comigo”

0

Um torcedor do Palmeiras viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira ao fazer um pedido para o centroavante Deyverson e publicar um print com a resposta do jogador.

O palmeirense Bruno Magalhães mandou uma mensagem para Deyverson no Instagram dizendo que está fazendo uma campanha para que ele seja titular na final do Campeonato Paulista no domingo.

Na mensagem, Bruno faz apenas um pedido: para que Deyverson não seja expulso logo no começo do jogo caso de fato ele seja titular. E Deyverson respondeu a mensagem: “Deixa comigo. Vou ser expulso não.”

Deyverson já foi duas vezes herói do Palmeiras em títulos

Deyverson já tem um histórico de gols de título pelo Palmeiras. O centroavante foi o herói do decacampeonato do Brasileirão em 2018 e do tri da Libertadores no ano passado.

Ao mesmo tempo, o camisa 16 também já teve diversas expulsões pelo Palmeiras, o que também foi motivo de preocupação de Bruno Magalhães.

O Palmeiras precisará de gols para ficar com o título do Campeonato Paulista no próximo domingo. O Verdão perdeu por 3 a 1 o jogo de ida da final para o São Paulo e terá de vencer por três gols de diferença no Allianz Parque para levantar a taça.

A partida está marcada para às 16h (pelo horário de Brasília) do próximo domingo.


Leia mais:
+ FPF informa que afastou assistente e advertiu presidente; veja nota

Advertisement
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.