Palmeirenses contagiam árabes, que deverão torcer pelo Verdão na final
Se grande parte do Brasil torcerá contra o Palmeiras na final do Mundial de Clubes, o Verdão poderá contar com a torcida local nos Emirados Árabes.
Correspondente da Band nos Emirados Árabes na cobertura do Mundial, o jornalista Tiago Leme informou que os palmeirenses que estão por lá contagiaram a população local:
“Os torcedores locais, tanto o pessoal dos Emirados Árabes, quanto os indianos, paquistaneses, egípcios, sauditas… a tendência, pelo que a gente conversa, é que eles vão torcer pelo Palmeiras. Pessoal tá contagiado pela onda verde. É impressionante o que tem de camisa do Palmeiras passando pelas ruas.”
"A expectativa é de termos mais palmeirenses na final"
Tiago Leme destacou que a torcida do @Palmeiras deve ser maioria no confronto contra o @ChelseaFC#MundialNoBandSports #Chelsea #Palmeiras #BolaRolando #Bandsports pic.twitter.com/48wB8gYW8D
— BandSports (@bandsports) February 10, 2022
Ainda segundo o jornalista, o Palmeiras conseguiu junto uma liberação maior do número de ingressos para sua torcida na final:
“O Palmeiras conseguiu junto à Fifa uma liberação maior de ingressos. Foi um trabalho da diretoria. A capacidade do estádio é de 37 mil pessoas e a expetativa é a maioria de palmeirenses.”
A final do Mundial de Clubes está marcada para o próximo sábado às 13h30 (pelo horário de Brasília). No horário local, o jogo está marcado para às 20h30.
Leia mais:
+ Quatro jogadores estiveram em todas as finais do Palmeiras na ‘era Abel Ferreira’; veja quais
+ Perfil oficial da Champions League faz publicação sobre o Verdão