O Palmeiras ficou no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na tarde deste domingo pelo Campeonato Paulista e a torcida voltou a cobrar a contratação de um centroavante.
Com exceção de Rony, que foi poupado, todas as outras opções do elenco foram testadas: Rafael Navarro, Gabriel Silva e Deyverson, que fez o gol de empate em cobrança de pênalti.
No entanto, o trio segue sem convencer a torcida, que segue insistindo pela contratação de um novo jogador para a posição.
Titular neste domingo e principal aposta do ano para o setor, Navarro foi o mais criticado.
Confira os comentários entre palmeirenses:
Rafael Navarro = FRACO
— Brenno Almeida ⓟ (@brennoff_) March 20, 2022
Está confirmado @leilapereiralp o #Palmeiras precisa não só de um centroavante e sim dois …
— EDUARDO 🇮🇹 (@ConsMustafa) March 20, 2022
Podemos colocar o Gabriel Silva como um péssimo centro avante tbm.. fraco para o profissional! Palmeiras precisa de CA urgente! Navarro, deyverson, Gabriel Silva… Não dá! Unico ponto positivo é q não estão queimando o endrick #RBBxPAL
— Camisinha ruim do meu pai (@camisinharuim) March 20, 2022
coitado do navarro, deveria ter vindo em um momento em que o palmeiras já tivesse um camisa 9 razoável, pra não jogar com essa pressão do time não ter centroavante
— Pezãoˢᵉᵖ 🍻 (@pezaosep) March 20, 2022
o Navarro nesse segundo tempo tá maltratando a bola
— Fellipe (@fwllipes) March 20, 2022
Se for olhar so números você ver que o Palmeiras so faz gol de bola parada e se assusta, mas quem assiste os jogos ver quantidade de chances q o time cria e não conclui, a situação do centroavante é desesperador pro Palmeiras
— Samuka ⓟ (@Samuka_Vivaz) March 20, 2022
Seja titular ou reserva a URGÊNCIA de um camisa 9 é bizarro. Palmeiras é um time que seus atacantes tem muita dificuldade na hora da finalização.
— Paulo H. Nóbrega 🏆🏆🏆 (@paulohnobrega) March 20, 2022
A busca por um centroavante no Palmeiras é antiga. Há mais de um ano que o clube vai atrás de um camisa 9.
De lá para cá, Abel recebeu duas chegadas no elenco: Rafael Navarro, que veio de graça após fim de contrato com o Botafogo, e Deyverson, que voltou de empréstimo.
O Verdão tentou diversos nomes como Lucas Alario, Vallentin Castellanos e mais recentemente Pedro. Nos três casos, os jogadores demonstraram desejo de se transferir, mas os respectivos clubes dos atletas não liberaram.
Leia mais:
+ Em parcelas, veja como o Botafogo pagará ao Palmeiras por Patrick