Paulo Nobre, Felipe Melo e mais: quem provocou após a classificação do Palmeiras

0

A classificação do Palmeiras sobre o São Paulo na Libertadores da América rendeu diversas provocações ao rival histórico do Verdão.

Do elenco do Palmeiras, dois jogadores se manifestaram em suas redes sociais: Felipe Melo e Gabriel Veron.

O camisa 30 repetiu a frase dita pelo técnico do São Paulo, Hernan Crespo, de que iriam fazer história no Allianz Parque em busca da classificação:

Já Gabriel Veron publicou uma mensagem apenas com a palavra “embrulhado”, uma gíria do futebol que significa que o Palmeiras não deu chances ao adversário:

Ex-presidente do Verdão, Paulo Nobre teve durante seu mandato problemas com o São Paulo, principalmente pelo ex-presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar.

Relembrando uma briga que tiveram em 2014, quando Aidar usou uma banana para provocar o Palmeiras, Nobre publicou uma foto com três bananas:

 

O Palmeiras também fez diversas provocações ao São Paulo. Em uma delas, o Verdão fez uma montagem de um grupo da Libertadores no WhatsApp em que o rival acaba saindo. Na outra, faz menção à frase dita por Crespo de que faria história no Allianz:

O perfil oficial do Allianz Parque também deixou sua provocação, citando que o São Paulo é freguês do Palmeiras:


Leia mais:


Um modesto clube do futebol nordestino também entrou na onda. O 4 de Julho, do Piauí, foi eliminado pelo São Paulo da Copa do Brasil deste ano e agradeceu ao Palmeiras por ter eliminado o time do Morumbi:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.