Fiorentina tentou contratar Gabriel Menino e esbarrou nos valores do Palmeiras

0

A Fiorentina, da Itália, tentou a contratação do volante Gabriel Menino nesta última janela de transferências, mas desistiu da negociação após a pedida do Palmeiras.

Segundo o Uol Esporte, os italianos queriam contar com a Cria da Academia e entraram em contato com o Verdão por sua contratação.

No entanto, os valores exigidos pelo Palmeiras afastaram a equipe italiana. A diretoria palmeirense exigia pelo menos 10 milhões de euros (61 milhões de reais) para vendê-lo.

A Fiorentina não tinha planos para gastar valores próximos a este e acabou desistindo da negociação.

Logo depois, o clube italiano contratou Álvaro Odrioloza, do Real Madrid, por empréstimo, para esta vaga que seria de Gabriel Menino.

O Palmeiras entende que Gabriel Menino está valorizado pelo ouro conquistado nos Jogos Olímpicos e por isso pode pedir mais pelo jogador de 20 anos.

No Japão, ele foi reserva, mas porque o titular da posição foi Daniel Alves, um dos jogadores acima de 24 anos que foram convocados.

Promovido ao time principal do Palmeiras no começo de 2020, Gabriel Menino tem 85 jogos pelo Verdão com 5 gols e três títulos: Paulista, Libertadores e Copa do Brasil.


Leia mais:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.