“Pediu 15 dias e já passaram 2 meses”, diz Felipe Melo sobre conversa com Galiotte
Com contrato para vencer ao final do ano, o volante Felipe Melo vive uma expectativa de renovação de contrato com o Palmeiras e chegou até mesmo a cobrar o presidente Mauricio Galiotte por conversas.
Após a vitória sobre o Grêmio nesta quarta-feira, o camisa 30 revelou que Galiotte lhe pediu 15 dias para iniciar conversas para renovação e que este prazo já teria vencido há muito tempo:
“Eu não sei o que passa na cabeça do presidente, diretor. O presidente me chamou para conversar há algum tempo atrás, me pediu 15 dias, já se passaram 2 meses e ele não apareceu. Mas o diretor de futebol veio conversar comigo isso que todos sabem.”
Felipe Melo garantiu que está focado em ajudar o Palmeiras a ser campeão novamente e não está pensando na renovação de contrato neste momento:
“Eu tô super focado, é um clube que eu amo, que eu aprendi a amar, tenho uma identificação. Meu foco é ser campeão de novo. O treinador falou que conta comigo, o treinador falou que por ele renova, se eu tenho confiança dele, do torcedor e do treinador, para mim isso basta.”
Com a vitória sobre o Grêmio, o Palmeiras chegou aos 22 pontos e assumiu a liderança do Brasileirão.
Agora, o Verdão inicia a preparação para o confronto contra o Santos no próximo sábado, novamente no Allianz Parque.