Perto do Palmeiras, Castellanos pede para não jogar mais no New York
Atacante quer focar nas negociações e pede para não entrar mais em campo pelo clube dos Estados Unidos
Em conversas avançadas para ser o novo reforço do Palmeiras, o atacante Vallentín Castellanos não quer mais jogar pelo New York City, segundo informou o Globo Esporte.
O atacante fez uma reunião com a diretoria do clube norte-americano e avisou que não quer mais jogar pelo clube já que a negociação com o Palmeiras está próxima de ser concluída e ele tem a intenção de defender o Alviverde.
Leia mais:
O New York City já havia acertado as bases da negociação com o Palmeiras, mas ainda não liberou o jogador porque está atrás de um novo centroavante para substituí-lo. Representantes de Castellanos aceleram com a diretoria do clube a liberação imediata.
Castellanos vê uma transferência ao Palmeiras como um salto em sua carreira. Aos 22 anos, ele já tem passagens pelas seleções de base da Argentina, pode disputar os Jogos Olímpicos e acredita que terá ainda mais visibilidade jogando no atual campeão da Libertadores.
Os valores da negociação ainda não foram revelados, mas o New York pediu cerca de 4 milhões de dólares pela venda de Castellanos. Assim, a quantia da transferência deve ser em torno deste valor, que representa aproximadamente 21 milhões de reais na cotação atual.