Presidente do Goiás cita Palmeiras prejudicado contra o Flamengo para reclamar de árbitro
Presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro reclamou da arbitragem de Ramon Abatti no empate com o Flamengo no último domingo e colocou o Palmeiras também no assunto.
O mandatário do time goiano relembrou que Ramon Abatti também esteve no empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo no mês de agosto.
Na ocasião, o Verdão reclamou de um pênalti não marcado em Gustavo Gómez após chegada de Vidal.
Paulo Rogério Pinheiro disse o Palmeiras foi prejudicado naquele jogo e que Ramon Abatti não poderia mais apitar um jogo do Flamengo por aquele dia:
“O sorteio de árbitros ninguém vê. Põe duas bolinhas do esquema e pronto. Chega, gente. Ednaldo (presidente da CBF), apoio o senhor, eu fui o primeiro a assinar sua chapa. Agora o senhor tem que bater na mesa e fazer alguma coisa. Se todos os clubes tão reclamando, onde tá o erro? Esse árbitro não podia mais apitar um jogo do Flamengo. Ele prejudicou o Palmeiras deliberadamente, aí coloca aqui (no jogo do Goiás).”
Ouça a coletiva do presidente do Goiás
O jogo citado pelo presidente do Goiás aconteceu na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, praticamente no último lance de jogo, Gustavo Gómez iria disputar uma bola com o goleiro Santos, mas foi impedido após chegada de Vidal.
A partida foi reiniciada com um tiro de meta para o Flamengo e logo após o reinício, é possível escutar na cabine do VAR a frase “agora já foi”, o que deixou no ar a possibilidade de que o lance não tenha sido checado por completo.
Leia mais:
+ Simão detalha situações de Thais e Agustina: “Entregue ao departamento jurídico”
+ DM do Palmeiras: saiba as situações dos jogadores machucados
+ Veja a duração de contrato dos jogadores do Palmeiras