Protagonista no Palmeiras, Veiga diz sonhar com seleção brasileira

Meia vem sendo fundamental no time de Abel Ferreira e é um dos artilheiros do Verdão

0

Destaque do Palmeiras, o meia Raphael Veiga vive a melhor fase de sua carreira. O jogador, contratado pelo Verdão em 2017, passou um período sem ser muito aproveitado, chegou a ser emprestado, mas hoje tem status de ser um dos principais atletas do clube e sonha cada vez mais alto.

Em entrevista ao SporTV, Veiga disse que sonha com chance até mesmo na seleção brasileira:

“É um sonho meu e de qualquer atleta, principalmente no Brasil. A gente nasce e cresce com isso. Mas eu sei, tenho os pés no chão, que para chegar lá tenho que viver o hoje muito bem. É continuar fazendo bons jogos, fazendo gols, que só assim as coisas vão acontecer na minha vida.”



Veiga também falou sobre as chances do Palmeiras conquistar todos os títulos, principalmente sobre o Campeonato Brasileiro, que o time vem em uma crescente após parecer quase fora da briga pela taça:

“Não dá para cravar nada. O futebol não é matemática exata. Mas a gente vai fazer de tudo para que aconteça. Um tempo atrás, a gente teve um surto de Covid e perdemos 19 ou 20 jogadores. Mesmo assim, a gente conseguiu manter um nível legal, ganhar jogos. A gente tem jogos importantes, Libertadores, Copa do Brasil, mas a gente vai continuar fazendo o que a gente tem feito, competindo, colocando intensidade, e quando terminar o campeonato vamos ver a posição em que a gente está.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.