River aumenta proposta por Borja, mas não atende exigência do Palmeiras

0

O River Plate segue buscando a contratação de Miguel Borja e aumentou a proposta pelo colombiano, que tem metade de seus direitos ligados ao Palmeiras e outra metade com o Junior Barranquilla.

Segundo o site argentino TyC Sports, o River aumentou a proposta de 5 milhões de dólares para 6 milhões de dólares (31 milhões de reais) por 100% do passe.

O Junior já teria aceitado a proposta, mas o Palmeiras também tem direito de opinar e não aceitou. O Verdão segue discordando dos valores e quer uma proposta melhor para liberar sua parte.

Se um dos clubes não concordar com a negociação, ela não poderá ser concretizada e Borja seguirá no Junior.

O River tem pressa para fechar o acordo pois o técnico Marcello Gallardo quer contar com Borja já na semana que vem para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Vélez.

Portanto, a negociação deverá ter episódios decisivos nos próximos dias. Caso o River não aumente a proposta, a negociação pode ser encerrada.

Borja foi contratado pelo Palmeiras em 2017 e ficou no clube até o fim de 2019. Sem corresponder às expectativas, ele foi ao Junior por alguns empréstimos, até que o clube de Barranquilla comprou 50% de seus direitos no fim de 2021.


Leia mais:
+ Palmeiras atualiza situação de Veiga e informa prazo para retorno

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.