Rony valoriza férias e mira nova temporada vitoriosa no Palmeiras

Atacante voltou de férias e já começou os treinos para a temporada 2021

0

Titular durante praticamente toda a temporada 2020 do Palmeiras, o atacante Rony estava de férias e voltou aos treinos na ultima sexta-feira. O camisa 11 valorizou o período de recesso e já mira novos títulos para 2021.

Ao canal oficial do Palmeiras no YouTube, Rony comentou a importância de tirar alguns dias de férias para renovar as energias:

“Importantíssimo, o elenco precisava das férias. Voltamos com energia abastecida para dar continuidade. Focar, treinar bem para quando os jogos voltarem, a gente estar na nossa sequência.”


Leia mais:


O atacante mira mais um ano vitorioso para o Verdão. Campeão do Paulista, Libertadores e Copa do Brasil, Rony espera novas conquistas para a temporada 2021:

“Acredito que foi um ano muito vitorioso para cada um de nós, todo mundo satisfeito. Dentro da comissão, rouparia, fisiologia, DM. As nutricionistas que sempre nos acompanham, tá todo mundo de parabéns. Esperamos que em 2021 possamos fazer um grande trabalho também, dar continuidade e buscando título para dar alegria aos torcedores e pros nossos familiares”, concluiu Rony.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.