Sócio-Avanti: Quanto o Palmeiras arrecadou em 2021

0

Devido à pandemia da Covid-19, o Palmeiras viu os números do Avanti diminuírem nos anos de 2020 e 2021, mas ainda assim conseguiu uma arrecadação através de seu programa de sócio-torcedor.

O Verdão divulgou um relatório com dados dos últimos dois anos com diversos números, entre eles o de arrecadação do sócio-torcedor.

Em 2021, o Verdão arrecadou 18,7 milhões de reais pelo Avanti. O número é menor que em 2020, quando a arrecadação foi de 22,3 milhões de reais.

O Palmeiras entende que a queda é justificada pela restrição do público nos estádios nos dois últimos anos em decorrência da pandemia. Vários torcedores cancelaram ou diminuíram os valores de seus planos no período.

Em 2020, o Verdão teve público nos jogos até o começo de março. Depois, com o início da pandemia, só foi permitido o retorno da torcida em outubro de 2021, afetando o Avanti na maior parte dos dois anos.

Desde que o público voltou a ser liberado, o Palmeiras vem tendo um aumento considerável no Avanti. Antes da liberação, os números giravam em torno de 30 mil sócios. Neste dia 18 de abril de 2022, o Verdão registra mais de 65 mil sócios.

O Diário do Verdão seguirá publicando mais matérias com dados do relatório. Você pode conferir o documento oficial clicando aqui.

Palmeiras quer fazer o Avanti crescer

O Avanti foi uma das principais fontes de receita entre 2015 a 2019, e agora o Palmeiras quer voltar a fazer seu programa de sócio-torcedor crescer.

Para isso, o clube vem apostando em campanhas de marketing com o técnico Abel Ferreira na TV.

O treinador prometeu um presente para um torcedor assim que o clube ultrapassar a marca de 120.000 sócios.

Confira:


Leia mais:
+ CBF divulga conversa do VAR validando gol do Goiás contra o Palmeiras

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.