Técnico do Sporting não queria perder Tabata e explica sua saída

0

A negociação entre Palmeiras e Sporting já está praticamente concretizada e Bruno Tabata deverá ser jogador do Verdão.

Em entrevista coletiva, o treinador do clube, Ruben Amorim, disse que gostaria de manter Tabata, mas que sua venda foi feita por necessidade do Sporting:

“O Tabata é jogador que faz falta ao elenco, mas para segurarmos alguns jogadores, temos que abdicar de outros. E o esforço que fazemos para mantermos jogadores como Matheus Nunes, temos que prejudicar o tamanho do elenco. Temos jogadores que são importante para nós, mas sabemos que não podemos ter o melhor dos dois mundos e o Tabata nós queríamos no elenco, mas temos que fazer opções.”

Ruben Amorim disse que Tabata sairá do Sporting nos próximos dias e elogiou o comportamento do jogador:

“O Tabata ainda não saiu, vai sair nos próximos dias. Foi sempre um profissional exemplar que queria jogar mais no time titular, apesar do Sporting não ter titulares. Não podemos prejudicar esses jogadores. Se comportam tão bem durante tanto tempo, de ser opção no banco. Mas o principal foi que temos que fazer escolhas e para segurar alguns, temos que abdicar do tamanho do elenco.”

A contratação ainda não foi oficializada, mas o Palmeiras pagará 4,5 milhões de euros ao Sporting pela contratação de Tabata e ainda mais 500 mil euros em caso de metas alcançadas pelo jogador.


Leia mais:
+ Globo informa para quais praças transmitirá Palmeiras x Goiás

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.