Vão ficar? Leila comenta sobre Abel e Felipe Melo para 2022

0

Eleita presidente do Palmeiras no último sábado, Leila Pereira deu suas primeiras palavras após ter vencido a eleição e comentou sobre possíveis permanências de Abel Ferreira e Felipe Melo para 2022.

Em entrevista ao Globo Esporte, a nova mandatária disse que gostaria que os dois seguissem no clube.

Abel tem contrato até o fim de 2022, mas não é garantida sua permanência para o ano que vem. E Leila disse que terá uma conversa com o português:

“É de minha vontade que o Abel, nosso técnico, permaneça no meu projeto. Isto com certeza eu vou conversar com o Abel. Ele tem contrato conosco até o fim do ano que vem, e acho que ele é extremamente importante para o projeto que a gente tem.”

Já Felipe Melo está em uma situação diferente. Ele tem contrato até dezembro deste ano e precisa ter seu vínculo renovado para continuar.

Leila também se mostrou a favor da renovação, mas disse que a decisão será tomada pela comissão técnica:

“O Felipe Melo é um jogador que não agrada só a mim, mas a todos os torcedores. É extremamente importante, somos gratos por toda a trajetória conosco. Com relação a qualquer jogador, a decisão vai ser técnica. Quando falar com o Abel, com a comissão, o que for definido por eles, será feito e encaminhado.”

Felipe Melo na mira do Inter

Enquanto a renovação de Felipe Melo não é concretizada, o jogador vem recebendo sondagens de clubes do Brasil e do exterior.

Recentemente, o Inter se aproximou do camisa 30 e já tem uma proposta preparada para lhe oferecer.

O jogador, no entanto, espera resolver sua situação com o Palmeiras e dá a preferência ao Verdão antes de escutar qualquer proposta de outro clube.


Leia mais:
+ Abel vê 2 pontos positivos mesmo com a derrota para o Fortaleza

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.