Vídeo: Comentarista de arbitragem afirma gol legal de Menino

0

O segundo gol de Gabriel Menino contra o Flamengo, o quarto da vitória do Palmeiras por 4 a 3 no último sábado, causou reclamações de flamenguistas. No entanto, o lance foi legítimo, como explicou a ex-árbitra Renata Ruel.

Hoje comentarista dos canais ESPN, Renata afirmou que não havia motivo algum para a anulação do gol de Gabriel Menino. Rubro-negros reclamaram de um impedimento de Mayke, mas segundo a comentarista, o lateral nem sequer participa da jogada.

Confira o comentário de Renata Ruel sobre o gol de Menino:

Mais tarde, a comentarista publicou em sua conta no Twitter a regra do impedimento e reafirmou que o gol de Gabriel Menino foi legal:

Campeão da Supercopa do Brasil, o Palmeiras deverá curtir o título neste domingo e volta aos trabalhos na segunda-feira para iniciar a preparação do jogo contra o Mirassol pelo Campeonato Paulista.

A partida está marcada para começar às 21h35 (pelo horário de Brasília) da próxima quarta-feira.

O jogo vale pela rodada deste final de semana do estadual. Como o Palmeiras estava na disputa da Supercopa, a partida foi adiada para a próxima quarta-feira e será um jogo isolado do Paulista no meio da semana.


Leia mais:
+ Abel cobra contratações após o título: “Nós precisamos”

Advertisement
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.