Vídeo: Rony se emociona por se igualar a Alex: “Eu não sou nada”

0

Rony segue subindo degraus na história do Palmeiras. O centroavante marcou um gol na goleada por 8 a 1 sobre o Independiente Petrolero e se tornou o maior artilheiro do clube na Libertadores ao lado de Alex, com 12 gols.

Em entrevista ao SBT, o atacante foi perguntado sobre o tema e não escondeu a emoção, chegando a ficar sem palavras por quase 30 segundos.

Confira o vídeo abaixo e aspas escritas:

“Muito feliz. Eu não sou nada. Tudo que eu tenho hoje eu só tenho que agradecer a Deus, porque se não fosse ele na minha vida, não teria alcançado meus objetivos. Eu sou muito grato à torcida do Palmeiras, a Deus e todos os familiares pela torcida, pelo apoio nas dificuldades. Com certeza pra você chegar hoje no Palmeiras e bater esses números eu acredito que é muito difícil, então só tenho que agradecer a Deus e todas as pessoas que estão ali me apoiando, incentivando.”

Contratado em 2020 junto ao Athletico-PR, Rony tem 117 jogos disputados, 28 gols marcados e seis títulos conquistados: duas Libertadores, dois Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

O atacante voltará a campo pelo Palmeiras no próximo sábado para enfrentar o Goiás pelo Brasileirão. O jogo está marcado para às 16h30 (pelo horário de Brasília) na Serrinha.


Leia mais:
+ Leila detalha dívida do Palmeiras com a Crefisa e fala valores

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.