VP do Palmeiras responde torcida sobre Soteldo e Cavani para 2022

0

Vice-presidente do Palmeiras e candidato a ocupar o mesmo cargo na gestão de Leila Pereira, Paulo Buosi comentou sobre as especulações envolvendo os nomes de Soteldo e Cavani no Palmeiras.

Nos últimos dias, notícias de que o Verdão está apalavrado com Soteldo e deseja Cavani foram divulgadas.

Entretanto, Paulo Buosi afirmou à TNT Sports que Verdão foca todas as energias para a reta final desta temporada, negando que o clube tenha iniciado alguma negociação com estes jogadores:

“O foco nosso é 100% nos campeonatos que disputamos. É o nosso trabalho, o dia a dia. É isso que a gente trata todo dia no Palmeiras. Nosso trabalho é no campeonato que disputamos, no dia 27 (contra o Flamengo na final da Libertadores).”

VP do Palmeiras, Paulo Buosi (à direita) tira foto ao lado de Abel Ferreira e Felipão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O dirigente disse que o início de todo o planejamento para 2022 começará em dezembro, assim que Leila Pereira assumir a presidência do Verdão:

“A chegada da Leila traz uma expectativa muito grande. Temos certeza que o Palmeiras seguirá vitorioso. Não vamos ter foco diferente disso. Todo o trabalho que será feito a partir de dezembro, na transição. Por enquanto, nosso foco e energia, tudo que fazemos é nesses dois campeonatos que estamos disputando.”

Situações de Soteldo e Cavani:

Nomes constantes nas seleções da Venezuela e Uruguai, Soteldo e Cavani, respectivamente, defendem o Toronto-CAN e o Manchester United-ING.

O venezuelano chegou recentemente ao clube norte-americano por uma quantia de 6 milhões de dólares. Ele é titular no clube e dificilmente sairá por um valor menor do que este que foi contratado.

Já Cavani tem contrato com o clube inglês até o final da temporada europeia, que acaba em maio de 2022. Desta forma, o Verdão teria de acertar bases salariais com o uruguaio.

Entretanto, a negociação é considerada complicada pois o atacante teria que diminuir consideravelmente seu salário para jogar no Verdão.

Atualmente, ele recebe cerca de de 10 milhões de libras por ano (74 milhões de reais). Dividindo por 12 meses, seria um salário de aproximadamente 6 milhões de reais.

 


Leia mais:
+ Sorteio define os grupos do Paulista 2022; veja as chaves

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.