Scarpa questiona decisões da arbitragem: “É estranho”

0

Titular na vitória do Palmeiras sobre o Ceará, o meia Gustavo Scarpa fez um questionamento sobre a arbitragem.

Em entrevista ao Premiere, o camisa 14 disse ser estranho o pênalti marcado para a equipe cearense e citou o histórico do Palmeiras sendo prejudicado pela arbitragem:

“Sobre o lance do pênalti: da minha visão dentro do campo, não foi pênalti. O Daronco disse que rapidamente confirmaram o pênalti para ele. Perguntei para nosso assessor e falaram na transmissão que não foi pênalti. É estranho. Ainda bem que fizemos um resultado que não precisamos depender da arbitragem. Não quero falar mal de ninguém. O Daronco é um excelente árbitro, um trio muito bom. Mas se não foi pênalti, é estranho. A gente já vem de um negócio meio esquisito contra o São Paulo. Mas é o que costumo dizer: a gente tem que fazer muito para que no final a gente não precise de acertos de arbitragem ou coisa do tipo.”

Apesar do pênalti marcado e convertido pelo Ceará, o Palmeiras venceu o jogo, e Scarpa valorizou a vitória e a manutenção na liderança com vantagem para o segundo colocado:

“É importante para a equipe que quer ser campeã brasileira, conseguir bons resultados fora de casa. Não podemos nos contentar com empates, ainda mais vestindo a camisa do Palmeiras. Então buscamos a vitória desde o começo e fomos coroados com bom resultado.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.