Barros detona CBF e arbitragem, e cita erros contra o Palmeiras: “Insustentável”

0

Enquanto todos esperavam pelo técnico Abel Ferreira na coletiva de imprensa após a vitória sobre o Ceará, o diretor de futebol Anderson Barros apareceu para reclamar sobre a CBF e a arbitragem.

O dirigente fez um pronunciamento em nome do clube contra os erros que estão sendo cometidos contra o Verdão, citando o pênalti marcado para o Ceará.

Primeiro, Barros relembrou erros que aconteceram nos últimos jogos recentes contra São Paulo e Inter:

“Algo que está ficando insustentável. Tivemos uma arbitragem complicada do Daronco. São situações que estão corriqueiras no futebol. O Palmeiras já esteve na CBF e as coisas não mudam. Não tem discurso que tentam mudar, pois os erros são muito maiores do que acontecia há um tempo atrás. Tivemos um jogo contra o São Paulo que a CBF foi incapaz de nos dizer se houve impedimento ou não. Contra o Inter tivemos um problema com a linha de impedimento, onde mais uma vez fomos prejudicados.”

Depois, Barros afirmou que o Palmeiras seguirá em contato com a CBF para mais reclamações e pediu posição da entidade ou de outras pessoas responsáveis pela arbitragem:

“Chegou um momento muito delicado do futebol: ou tomamos uma posição ou a CBF toma uma posição, ou o Seneme (diretor de arbitragem da CBF) toma uma posição drástica, ou o futebol vai caminhar para um lugar muito ruim. A gente não pode aceitar isso, o Palmeiras não vai aceitar. Mais medidas da nossa parte serão tomadas. Precisa tomar decisões para a gente não ir para um lado ainda pior.”

Mesmo tendo problemas com a arbitragem, o Palmeiras lidera o Brasileirão com 42 pontos.

Agora, o foco do time volta a ser a Libertadores já que na quarta que vem o Verdão visita o Atlético-MG pelo jogo de ida das quartas de final.


Leia mais:
+ Scarpa questiona decisões da arbitragem: “É estranho”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.