Mancha publica nota sobre gesto de Luiz Adriano e pede punição
Jogador mais criticado pela torcida do Palmeiras desde a saída de Lucas Lima, Luiz Adriano fez um gol na vitória do Verdão sobre o Sport na última segunda-feira e comemorou com um gesto de silêncio.
O jogador não se manifestou sobre a comemoração, mas virou assunto entre palmeirenses que o gesto foi para que a torcida “calasse a boca”.
Maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Verde publicou uma nota sobre o caso condenando a postura do jogador.
Na nota, a Mancha pediu respeito de Luiz Adriano e uma punição do Palmeiras ao atleta.
Confira, na íntegra, a nota da Mancha sobre Luiz Adriano:
“CASO LUIZ ADRIANO
Em um jogo onde o Palmeiras enfim jogou bem, onde o Abel Ferreira foi muito bem na escalação e nas substituições, foi cirúrgico tirando o Danilo e colocando o Scarpa, onde o time virou o jogo com o apoio da sua torcida, que cantou os 90 minutos, uma atmosfera muito positiva entre comissão técnica, time e torcida, o assunto é a falta de respeito de um jogador com sua torcida, ai comemorar o gol com o gesto ofensivo de “calar a boca”.
Quem ele pensa que é?
Estamos nos aproximando do dia de uma grande final no Uruguai, e tal atitude desse jogador só trás estresse sem necessidade.
Exigimos uma retratação do jogador para com seus torcedores que pagam seu salário.
Se um jogador faz o tal gesto para torcida adversária, ele é punido dentro de campo (cartão amarelo ou, dependendo da gravidade, vermelho) e esperamos que a diretoria do Palmeiras dê uma punição ao mesmo.
Luiz Adriano, presta atenção, muito respeito com a torcida do verdão!!!
Diretoria Mancha Alvi Verde”
Com três vitórias seguidas, o Palmeiras agora começa a pensar no duelo contra o Grêmio no próximo domingo em Porto Alegre, novamente pelo Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
+ Ódio, inveja e insulto: Abel explica o que o incomoda da imprensa