Ódio, inveja e insulto: Abel explica o que o incomoda da imprensa

0

O técnico Abel Ferreira explicou o que o incomoda da imprensa esportiva brasileira após a vitória do Palmeiras sobre o Sport pelo Campeonato Brasileiro na última segunda-feira.

Em entrevista coletiva, o treinador português disse que existem os jornalistas sérios no Brasil, mas também há aqueles que pregam discurso de ódio, o que lhe incomoda:

“Há jornalismo esportivo que é feito de forma correta, honesta, séria. E há aqueles que é feito à custa do mal-dizer, do ódio, da inveja, da crítica barata, do insulto. As pessoas não me conhecem como homem, como pai. Podem me criticar da maneira que quiserem como treinador, mas quando passa para ofensa demonstra o caráter e a personalidade da pessoa que está do outro lado.”

Não é de hoje que Abel vem dando alfinetadas na imprensa. O treinador se sente perseguido e por diversas vezes durante a temporada mandou indiretas e diretas a jornalistas que o criticam de forma exagerada.

Após a classificação do Palmeiras para a final da Libertadores, Abel teria criado um vizinho para desabafar sobre as críticas recebidas.

Agora com três vitórias seguidas, Abel começa a pensar no duelo contra o Grêmio no próximo domingo, novamente pelo Brasileirão.

O jogo está marcado para começar às 16h (pelo horário de Brasília) na Arena do Grêmio.


Leia mais:
+ Felipe Melo dedica seu gol a Felipão: “Ele disse que eu ia fazer um gol”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.