Mancha publica nota sobre gesto de Luiz Adriano e pede punição

0

Jogador mais criticado pela torcida do Palmeiras desde a saída de Lucas Lima, Luiz Adriano fez um gol na vitória do Verdão sobre o Sport na última segunda-feira e comemorou com um gesto de silêncio.

O jogador não se manifestou sobre a comemoração, mas virou assunto entre palmeirenses que o gesto foi para que a torcida “calasse a boca”.

Maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Verde publicou uma nota sobre o caso condenando a postura do jogador.

Na nota, a Mancha pediu respeito de Luiz Adriano e uma punição do Palmeiras ao atleta.

Confira, na íntegra, a nota da Mancha sobre Luiz Adriano:


“CASO LUIZ ADRIANO

Em um jogo onde o Palmeiras enfim jogou bem, onde o Abel Ferreira foi muito bem na escalação e nas substituições, foi cirúrgico tirando o Danilo e colocando o Scarpa, onde o time virou o jogo com o apoio da sua torcida, que cantou os 90 minutos, uma atmosfera muito positiva entre comissão técnica, time e torcida, o assunto é a falta de respeito de um jogador com sua torcida, ai comemorar o gol com o gesto ofensivo de “calar a boca”.

Quem ele pensa que é?

Estamos nos aproximando do dia de uma grande final no Uruguai, e tal atitude desse jogador só trás estresse sem necessidade.

Exigimos uma retratação do jogador para com seus torcedores que pagam seu salário.

Se um jogador faz o tal gesto para torcida adversária, ele é punido dentro de campo (cartão amarelo ou, dependendo da gravidade, vermelho) e esperamos que a diretoria do Palmeiras dê uma punição ao mesmo.

Luiz Adriano, presta atenção, muito respeito com a torcida do verdão!!!

Diretoria Mancha Alvi Verde”


Com três vitórias seguidas, o Palmeiras agora começa a pensar no duelo contra o Grêmio no próximo domingo em Porto Alegre, novamente pelo Campeonato Brasileiro.


Leia mais:
+ Ódio, inveja e insulto: Abel explica o que o incomoda da imprensa

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.